segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Que Isso Gordinha??




Fui para um spa na última semana do ano.
Spa Igaratá, super recomendo para gordinhas (os) sem muita frescura (nem muito dinheiro),
O lugar é lindo, o ambiente é uma delícia, o pessoal que trabalha lá super atencioso e os hospedes são umas figuras.
São tantas atividades que você acaba esquecendo que está passando fome. A comida é bem pouca, sem sal, sem açúcar, sem gordura, uma tristeza só. (mentira, é gostosa, mas é tãaaao pouquinho..)
Acontece que eles são bem tranquilos. O pouquinho é só o que você DEVE comer, mas se quiser comer mais (ou colocar sal ou azeite, ou pedir uma pizza - é sério-) "Vai da sua consciência", como me disse a atendente, com aquele olhar de "Vai gordinha!".
Nunca mais esqueci essa frase. "vai da sua consciência".
Lindona, se eu tivesse uma consciência decente não estaria assim.
Pode me dar mais uma gelatina.

# Post não patrocinado # (infelizmente)

4 comentários:

  1. Adorei, Camila!
    "Lindona, se eu tivesse uma consciência decente não estaria assim."
    #rimuito

    ResponderExcluir
  2. Acho que encontrei minha fonte de renda.

    Vou para este Spa aí com um grande estoque de doce, pão de queijo, coxinha e afins,e vou vender igual droga.

    Primeiro vou oferecer um pra todo mundo de graça, aí falo que lá no meu chalé tem mais, só que aí a galera precisa pagar pelo privilégio.

    Prevejo meu primeiro milhão em 11 meses.

    Meu slogan será: Deixe sua consciência tranquila com estes petiscos deliciosos!

    Sucesso.... ^^

    ResponderExcluir
  3. tentarei me lembrar do refrao na hora da sobremesa

    ResponderExcluir