quinta-feira, 29 de março de 2012

RIR é o melhor REMÉDIO ou pondo um pouco de AMOR na minha VIDA.


Faz me rir.
Preciso, do riso.
Melhor anti-rugas, anti-estresse.
Rir.
Um mundo de dificuldades, atropelos, situações que chegam ao desespero.
Lutar, viver, um dia de cada vez, de preferência fazendo uso do bom e velho humor.
Humor resgatado.
Entre caixas, pacotes, desmontes, na bagunça da mudança para sexta, olha o que eu achei:
um crew, crew, do loro.



... em 2009, Cajati, família louca ensinando o loro a cantar creu
ou mulheres despirocando de vez...

Faz me rir, mesmo sem motivos, faz me rir.
E no caos ainda encontro graça, sorriso, abraço.
Pode parecer pouco, talvez seja, mas por aí início, meu começo.
Já disse Deus - quero um 2012 doce, dos melhores anos.
Então, faz me rir.
Mesmo no amargo dos dias, faz me rir.
Neste dia que foi tão cansativo, com mãe no colo, vida a mil por hora.
Mesmo assim, quero rir.
Eu tenho mais motivos para ser mais feliz.
É melhor ser alegre, que ser triste, alegria é a melhor coisa que existe, é assim como a luz do coração...



Eu vivo de contrastes, na vida, nas canções, nas lágrimas, nos sorrisos. Melhor ser alegre que ser triste.
Pondo um pouco de amor na sua vida!