quarta-feira, 23 de maio de 2012

Mimimi

E a vida segue
Nos surpreendendo, nos alegrando, nos decepcionando
Continuo querendo ser alguém que não sou
E quem não o é?
Vivendo e sonhando e sentindo
Me assustando quando olho no espelho e não vejo mais a garotinha de antes
Tão sonhadora, tão cheia de planos, tão cheia de esperança, tão otimista
Quem é essa velha cansada que me encara?
Tenho todos os defeitos que odeio.
E continuam dizendo que eu preciso me amar.
E continuam dizendo tudo que eu preciso fazer
Tudo que devo ser, o que devo vestir, o que devo comer.
Finalmente estou me cansando de tentar agradar todo mundo.
Mas ainda estou longe demais de não querer ser alguem que não sou.









Um comentário:

  1. E é assim, um passo de cada vez, sem saber realmente se a direção é a certa.

    ResponderExcluir