quarta-feira, 11 de julho de 2012

A Visita (Parte 9)

Me levantei do sofá e minha vista estava turva, enxergava vultos dos objetos ao me redor e Carmem ali estava ainda dormindo. Aproveitei pra ver de perto o Sete de sua nuca. Não entendo porque, mas ali estava uma chave tatuada. A mesma que eu encontrara dias atrás.

Voltei meus olhos para a porta. A chave de meu bolso havia sumido e a porta exibia uma luminusidade extremamente forte. O brilho, embora intenso, me chamava. Sentia-me como um inseto enfeitiçado pela luz de uma lamparina.

Segui até lá. Vozes repetiam frases de uma palavra só: "Blusa.", "Carta.", "Baralho.", "Sete", "Energia".

ERA ISSO!!! Feitiço!... Só pode ser! Não há outra explicação!

Entrei pela luz, crente que havia encontrado a resposta, mas caí. Caí de forma infindável! Era longa e eu não podia evitar. Parecia que o impacto estava por vir, mas com aquela luz eu não conseguia saber. Tudo passava por mim como se fosse a velocidade da luz.

Bati!

Acordei ofegante, sem ar e suado. Meus olhos arregalados olhou para a porta que continuava cerrada. Retirei a chave que eu havia guardado e procurei por Carmem que ali estava, sentada, ofegante, sem ar e suada.

15 comentários:

  1. Mistura de sensações, despejadas como balde d´agua na calçada. Faz respirar mais rápido, faz sonhar com mais emoção!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. hum!
    os dois suados e ofegantes... acho que transaram.
    parte 10... venha logo!

    ResponderExcluir
  5. tá ficando chato não acontece nada!

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkk, anonimo, achei que o problema era eu, mas pelo visto não estou sozinho kkkk.
    Então vamos cantar " Escravos de Jo, jogavam caxangá - 1ª pessoa, ou a 3ª - Vamos lá decidir como é que vai ficar! Vamos já decidir como é que vai narrar!

    ResponderExcluir
  7. "De que vale a gente fazer inventários do que será perdido? É melhor a gente pensar o que vamos ganhar em competição na casa a partir de agora."

    ResponderExcluir
  8. Drogas? Abdução? Esquizofrenia? Espionagem? Forrest Gumpeação?

    A cada dia, fico aqui tentando adivinhar como é que essa história vai continuar!

    Muito bom!

    ResponderExcluir
  9. Muito bom!

    Mas gente, cada dia tem mais mistério a ser resolvido! Quando as conclusões começarão a aparecer?

    ResponderExcluir
  10. Ta parecendo o seriado LOST, por essa falta de solução eu abandonei na 1ª temporada.

    ResponderExcluir
  11. Acho que depois do dia 15, como em uma parábola, a s soluções precisam ir aparecendo aos poucos...se não sobrará tudo para Lai Paiva, a futura Nobel de Literatura fragmentada.

    ResponderExcluir
  12. achei q hj ia rolar uma pegacao. hahaha.

    ResponderExcluir