quarta-feira, 25 de setembro de 2013

♪ O nosso amor se transformou em bom dia...



"...Será preciso ficar só para se viver?"


Paula Toller, minha querida, eu também não sei, mas a gente vive de um jeito ou de outro, não? Tem gente que funciona junto, tem gente que funciona só, tem gente que nem com o anjo e o diabo ao lado. Mas, sabe esse papo de...

"...Se a gente não fizesse tudo tão depressa,

Se não dissesse tudo tão depressa,
Se não tivesse exagerado a dose,
Podia ter vivido um grande amor."


...eu discordo. O grande amor não é aquele que a gente vive do jeito que a gente pensa que tem que viver? Conta pra mim se a senhorita já presenciou um grande amor que não atropelou tudo e todos num piscar de olhos? E eu não estou falando de paixão, porque essas eu conheço bem e vou te dizer o motivo: As minhas paixões terminam exatamente onde começa o dia. Talvez, sim, seja preciso ficar só para se viver...




Um comentário: