sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Home Office


Bom dia!
Relógio desperta (sim, também colocamos relógio para despertar)
Hoje eu tenho um job para entregar as 16h.
Pai, faz meu todinho?
Bom dia, filha! Faço sim.
Telefone... Alô, você tem interesse no nosso cartão? Não, obrigado.
Pai, faz meu todinho?
Sim, filha. Um minuto!
Acabou o filtro de café, droga...
Não posso esquecer de pagar o convênio.
Pai...
Já sei! O todinho! Aqui filha, não esquece de escovar os dentes depois.
Interfone... Sr. André, chegou uma encomenda na portaria.
Obrigado, já já busco aí. Valeu!
Pai, posso ver Bel no computador?
Já escovou os dentes?
Emails da loja! Tenho que responder agora. Mas tenho o job pra entregar as 16h... vou responder os e-mails e começar.
Pai... a senha do computador!
Já vou...
Mais café.
Emails respondidos!
Filha, hora de se arrumar pra escola...
Vou fazer o arroz pro almoço.
Pai, cadê meu tênis?
Vê no seu quarto, oras!
Arroz feito, agora preparar a lancheira.
Tá pronta, filha?
Tô, pai.
Vem almoçar.
Vou pagar o convênio enquanto ela almoça.
Pai, acabei...
Então vamos. Vou pegar sua mochila e lancheira.
Sr. André, a encomenda está aqui, tá?
Legal, na  volta eu pego.
Boa aula, filha! Até daqui a pouco.
AH, o filtro de café... vou precisar para a tarde, vou passar no mercado na volta.
Sr. André, aqui a encomenda para o Senhor.
Valeu, desculpa a demora, boa tarde!
De volta para casa... falta pouco pra acabar o trabalho até as 16h.
Opa, mensagem com cliente querendo reunião no Skype. Ok... Boa notícia, prazo prorrogado para amanhã as 9h da manhã.
Vou fazer um café para trabalhar até o horário de buscar a filha na escola.
John Coltrane faz a trilha sonora do trabalho, jazz sempre cai bem nessas horas.
Mais e-mails da loja, vou responder.
A tarde voou, hora de buscar a pequena na escola.
Pai, a lição hoje é difícil. Você me ajuda?
Claro, filha!
Mamãe chegou! Oi amor...
Ainda bem que posso entregar o job amanhã cedo, vou acabar o restante a noite.
Ufa, amanhã é só mandar por email o trabalho. Depois disso, vou publicar meu texto do mês no blog.
Bom descanso... ou bom trabalho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário