sábado, 8 de abril de 2017

Blogs

  Leio no Facebook pequenas postagens que seriam ótimas para um blog. Talvez por causa disso, os blogs estejam diminuindo tanto.

  Dia desses um antigo colega escreveu um diálogo dele com a amiga na beira da piscina; ela pensativa diz: -Nossa eu sou tão pisciana... Ele distraído responde :-Eu também adoro piscina!

  Eu ri, e desejei que tivesse acontecido comigo, pra que eu pudesse escrevê-lo aqui.

  Passo também muito tempo "assistindo blogs", vlogs, no YouTube.

  Muitos dos blogs que eu acompanhava terminaram, outros estão anos sem atualização. Esses dias me dei por vencida e deletei alguns da minha barra de favoritos, ainda assim, eu, vira e mexe volto com saudade num blog antigo, como o Cara de Milho, e acabo horas relendo postagens.

  Vontade de peneirar tudo, transformar em livro e depois ir embora. Não preciso mais garimpar um bom texto, entre lixos, eles agora, também caem no nosso colo.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário