sexta-feira, 31 de julho de 2009


daí que o dia 31, que parecia estar tão longe... chegou. e agora, o que fazer? bom, neste curto período do blog, recebemos várias sugestões. algumas pessoas se propuseram a escrever, outras tiveram umas ideias bacanas, mas o fato é que este primeiro dia 31 do blog das 30 pessoas será apenas um breve balanço do que aconteceu até agora.

pra quem gosta de números, aí vão alguns deles, referentes às visitas do dia 01 de junho até ontem, 30 de julho:

visitas
9.538

páginas visitadas
13.693

visitantes únicos
3.650

principais fontes de tráfego
direto: 1.354
google: 973
twitter: 838
blog - um grama para o fim de semana: 484
blog - revide: 424

palavras-chave (as mais curiosas)
"mensagem de consolo"
"comendo a crente"
"alguém já tomou diserim para tpm?"
"como descobrir minhas imperfeições"
"engrossar a voz rápido"
"fodas com anões"
"significado do termo mimimi"
"menstruação atrasada dois dias e perna bamba"
"óculos quadradinhos"
"onde 'as mulher' tem arrepios aos 14 anos"
"qual o 'alcontrário' de falta?"

países que mais visitaram
brasil
portugal
suíça
espanha
argentina
(e mais 23 países)

cidades que mais visitaram
são paulo
santo andré (abc em geral, pois sbc, mauá, etc... não aparecem no analytics...)
belo horizonte
recife
rio de janeiro
curitiba
(e mais 139 cidades)

comentários nos posts
1.057

neste período, também fomos muito bem comentados por aí em vários blogues, twitter e em dois importantes sites, o link, do estadão e o vírgula, da uol. teve gente que pediu pra entrar e gente que pediu pra sair. fomos, inclusive, plagiados, mas tudo correu bem e as coisas se acertaram.

não lembro se tenho algo a mais para falar, apenas agradecer os 30 pelo ótimo trabalho que têm feito, pela qualidade dos posts, pelos comentários dos visitantes e participantes deste espaço.

é isso,



13 comentários:

  1. "como descobrir minhas imperfeições" é foda! hahahaha
    quem procura isso no google, pelamor!

    ResponderExcluir
  2. oin, que lindo. orgulho.

    e o 'alcontrário' de falta, cumé?

    sugiro para dia 31 de agosto ser abordado significado de mimimi. Hahah

    ResponderExcluir
  3. e eu acordei e fiquei triste porque era 31 e não teria postagem. hahaha.
    que feliz.

    parabéns para todos nós.
    :)

    agosto que venha!

    ResponderExcluir
  4. quem pediu pra sair?

    agora sobre o resto:
    "menstruação atrasada dois dias e perna bamba"
    ...oi?

    ResponderExcluir
  5. "foda com anões" - minha culpa pelo meu 1º post do dia 05?!

    Ah, fodas com gigantes, me procurem. rs

    ResponderExcluir
  6. as palavras-chave procuradas são A MELHOR COISA dessa estatística aí

    ResponderExcluir
  7. Como tem gente bizarra nesse mundo...kkkkkk

    ResponderExcluir
  8. redundante "falar',mas a qualidade dos posts,as imagens, os belos poemas, crônicas, tudo tudo muito ÓTIMOOOOOOOOO.

    parabéns blog dos 30.

    ResponderExcluir
  9. ri alto com as palavras-chaves.

    de nada, by the way. :)

    ResponderExcluir
  10. Eu demoro mas leio, comento atrasado mas comento , agora procurar foda com anões no google... essa vou pular!

    ResponderExcluir
  11. Ahhh.... esqueci de dizer: eu gosto daqui e gosto de vc´s, até de quem eu não conheço.

    Feliz dia 31 !

    ResponderExcluir