quarta-feira, 23 de junho de 2010

Minha vida

Eu queria não esperar tanto das pessoas.
Eu queria um amor incondicional.
Eu queria corresponder às expectativas da minha família.
Eu queria ser uma melhor amiga.
Eu queria começar as coisas que só dependem de mim.
Eu queria terminar tudo que começo.
Eu queria querer menos e fazer mais.
Eu queria me cobrar menos.
Eu queria aceitar as coisas como ela são.
Eu queria acreditar que o mundo não é um lugar injusto.
Eu que não o entendo.
Eu queria agradecer mais, reclamar menos
E dizer de coração
Que seja assim enquanto é...

6 comentários:

  1. quequer, nem sempre é poder. Mas que seja assim enquanto é, porque se acha que nao pode, tente pra ter certeza se pode ou nao.

    ResponderExcluir
  2. quequer, nem sempre é poder. Mas que seja assim enquanto é, porque se acha que nao pode, tente pra ter certeza se pode ou nao.

    ResponderExcluir
  3. bonito isso! tb queria tudo isso aí.. =/

    ResponderExcluir
  4. Acredito que todos nós queremos, mas o importante é olhar pros lados e curtir a busca.

    te amo anjinho.

    ResponderExcluir
  5. Eu queria era mesmo nao sentir vontade de nada disso. E seguir...

    Sigamos

    ResponderExcluir