terça-feira, 24 de abril de 2012

Propaganda Safada (ou Da Arte De Não Perder Oportunidades)

Faz dois meses que não venho aqui (considerando que não escrevi em março), então agora eu venho com uma pergunta. Vamos tentar uma coisa diferente? (desde já, vamos estabelecer que vamos, porque eu estou perguntando, mas de maneira bem retórica, uma vez que vou apresentar a coisa diferente agora, vocês topando ou não.)

Chega uma idade na vida de todo pai em que seus filhos fazem certas perguntas às quais eles não sabem bem como responder. 
Paiê! De onde eu vim, hein?

Os Moais são parte de um projeto que está nascendo agora. E eu juro que não vim aqui fazer autopromoção (muito embora esteja usando uma imagem gigante de um desenho meu), mas quis compartilhar isso com vocês. O resto, nas palavras do sábio Antônio Renato Aragão, eu peço que aguardem e confiem.

4 comentários: