segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Escrever com a luz!

Tem praticamente um mês que me bloqueou a escrita. Nem rabiscar poesia estava conseguindo - ou melhor, assim continuo. Mas aí, fui vendo: outras formas de me comunicar, expressar, sentir. E não é que ganhei uma câmera bem na hora? Sou apaixonada com fotografia, essa arte de escrever com a luz me impressiona, mesmo eu não possuindo a menor vocação (ou inteligência) para compreender a direção das luzes e a forma com que ela vai atuar naquele momento que eu tento capturar.







Ps. aproveitando essa vibe fotográfica, dia 25 receberá uma nova pessoa sedenta por escritos! Obrigada a todos do Blog das 30 pessoas pelo espaço, apoio e piadas internas. =)

7 comentários:

  1. Barbara, você sabe que você vai fazer falta né?

    Então... não some.

    Escrevendo com pena ou luz, com tinta ou cor, não some.

    ResponderExcluir
  2. Uau! Belas fotos! Queremos vc de volta na próxima oportunidade! O Risa tb quer!

    ResponderExcluir
  3. E houve uma época onde o povo pensava que uma fotografia poderia roubar a sua alma, que coisa né?

    Belas fotos moçinha, espero o seu post no próximo mês rs

    Abraço

    ResponderExcluir
  4. Se eu não estiver viajando muito no assunto, pelos comentários, voce deve ter saído. To vendo que o blog voltará a época em que na pratica, se chamava blog dos 21, 22, no máximo 23....depende do mês.
    Ah......belas fotos.

    ResponderExcluir
  5. Felipe... Quando te fiz meu procurador? Kkkkk Mas eu concordo.....quero todos por aqui.

    ResponderExcluir