quinta-feira, 30 de maio de 2013

Saiu do Forno Agora!

Sou uma daquelas pessoa que acham que a melhor música é aquela que eu ainda não foi descoberta, e por isso não me canso de pesquisar, e acho uma terapia e tanto passar horas fazendo pesquisas, deixo aqui alguns lançamentos desse mês que vale a pena dar uma escutada, abraço.

Tricky – False Idols

Adrian Nicholas M. Thaws, mais conhecido com Tricky ator, produtor, e músico claro, só foi um dos cabeças do Massive Attack, pegou a Bjork mas isso não conta, o que vale é que nesse mês ele soltou mais uma perola.





The National - Trouble Will Find Me

Para você que gosta de Arcade Fire e Interpol só que gostaria de acrescentar um pouco mais de melancolia, está ai mais um álbum do National como sempre muito bom, muito foda essa capa.




Deerhunter – Monomania

O Bradford Cox é duvida um dos gênios da música que infelizmente poucas pessoas conhecem, deve fazer parte de uns 200 projetos , tem o Deerhunter que é sua banda,  tem o Atlas Sound que é a sua banda de um homem só, toca bateria no Wet Dreams, fez trilha sonora com para filme com a Karen O do YYY, ajudou na produção e tocou no Black Lips e por ai vai.




Daft Punk - Random Access Memories

Ai o Daft Punk decide fazer um tributo a década de 70 gravando um disco, onde ao invés de sintetizadores ele escala uma trupe para fazer o disco na marra mesmo, cada um com o seu instrumento, não contente em escalar Panda Bear, Julian Casablancas, Todd Edwards, DJ Falcon, Chilly Gonzales, Giorgio Moroder, Paul Williams, Pharrell Williams ele chama ninguém menos que Nile Rodgers que só foi o fundador do Chic e produziu e tocou com Diana Ross , David Bowie , Duran Duran, etc.

No que deu isso? Toma




Abraço

Jeff

2 comentários:

  1. Sem sombra de dúvidas, me caro!... E me arrisco a dizer que esse do Daft Punk beira a perfeição!

    ResponderExcluir