terça-feira, 21 de junho de 2016

SOBRE DESCULPA E THE LAST GUARDIAN

Oi gente queridíssima desse maravilhoso e sensacional espaço intitulado Blog das 30 Pessoas!
Venho pedir desculpas pela ausência nesses dois últimos meses. É que minha vida tem sido corrida como nunca antes na história desse País!
Não podia, entretanto, deixar de passar aqui, ainda que mais pra metade do dia 21, para deixar um caloroso abraço, uma vez que o inverno já começou (o Stark avisou, mas muitos não acreditaram).
Peço perdão também por não escrever nada de relevante, nem algo que acrescente um pouco mais ao seu dia, à sua vida. Paciência, né? Há tempos minha criatividade não tem sido a mesma.
Coisas pra contar? Sim, um monte! Tempo para digitar? Eis o quê me falta. Na verdade, preciso arrumar isso em mim também! Uma das metas para Julho!
Obrigado mesmo pela honra de sua leitura!
Como sempre faço, deixo aqui um vídeo. Na verdade, neste mês, dois.
Aconteceu neste mês, a #E3, evento no qual são mostrados as novidades em games e, pra quem me "conhece", sabe que curto muito essa vibe!
Um jogo em particular, eu e milhões de pessoas temos esperado!
Trata-se de #TheLastGuardian, exclusivo do PlayStation 4, que finalmente ganhou uma data de lançamento: 25 de outubro de 2016!

O primeiro trailer foi lançado em junho de 2009. A princípio, sua plataforma seria o PS3, mas com o passar dos longos anos em que ficou em hiato, mudou.

Este foi o trailer que nos deixou malucos, 7 anos atrás:


E este foi o mostrado na E3 desse ano:


Pois é, amiguinhos e amiguinhas, desejo que o final de junho, julho e demais meses sejam supimpas para todos nós!

Nos vemos em Julho, espero que com mais tempo, dedicação e capricho (de minha parte).
Abração! Namaste!

Nenhum comentário:

Postar um comentário