segunda-feira, 18 de janeiro de 2021

ok, então estamos em janeiro de 2021

São Paulo, segunda-feira, 18 de janeiro de 2021.

- ok, então estamos em janeiro de 2021 - Cristina Santos - post 9 - Blog das 30 pessoas - 

Título: ok, então estamos em janeiro de 2021

   Okay ou ok? Que seja. Essa palavra nem é nossa. Mas vamos de ok. Tudo bem? Ok.
   Ok, então estamos em janeiro de 2021. A Terra está girando mais rápido, por isso o tempo está correndo. Oi? Oi! Calma. Ninguém vai cair. (Será?) Ainda. O wifi está conectado, mas a mensagem que aparece é: "Conecte-se à internet. Você está off-line. Verifique sua conexão. Tente novamente". Eu já verifiquei !!! Eu estou  conectada sim !!! E nós sabemos o porquê disso. Começa com robôs dançando uma música bonitinha; o celular falando que você não está conectada, embora o sinal mostre que está sim. E aí buuummm !!! Sarah? John? Cadê vocês? Neo?
   Ok, então estamos em janeiro de 2021. E onde está a nossa vacina? Queremos Vacina! Queremos Vacina! Queremos Vacina! Eu quero fazer parte da equipe do Professor Charles Xavier. Queremos Vacina! Queremos Vacina! Queremos Vacina! E eu que sempre me achei invisível, descobri que estavam falando mal de mim. Que coisa! Coisa é uma palavra tão maravilhosamente versátil. Adoro.
   Ok, então estamos em janeiro de 2021. Os trovões voltaram. Acho que a chuva vai recomeçar o seu trabalho. A dosagem foi aumentada novamente. É sim um bom remédio, é que é necessário um conjunto de coisas (olha a palavra coisa aí, pessoal) para dar uma equilibrada na montanha russa do existir. Curti muito a minissérie: A Cor do Poder, e os primeiros episódios da série: Shippados. 
   O poema: Razão de Ser, do Paulo Leminski, começa com: "Escrevo. E pronto." E termina: "Escrevo apenas. Tem que ter por quê?"
   P.S.: 1 - O meio do poema o google te conta. Okay? Okay! 
   P.S.: 2 - Valendo !!! Okay? Okay! é uma referência a qual livro?
   P.S.: 3 - Eu preciso falar que o bebê Yoda é o serzinho mais lindamente feinho da galáxia. Quero a pelúcia. 


   Oiê! Espero que estejam bem. Acreditemos em dias melhores. 💙💙💙  Ontem, domingo, dia 17 de janeiro de 2021, a ANVISA APROVOU O USO EMERGENCIAL DA VACINA !!! 💙💙💙 UHULL !!! \0/ \0/ \0/ Feliz 2021. Sorriam. Se precisarem sair de casa, por favor, usem máscara. Respeito. Cuidado. Carinho. 
   Até o próximo post.
   Beijos.
   Cristina Santos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário