quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Sommelier de Cerveja


Entre as 10 tendências para 2011 citadas pela agência JWT está o Sommelier de Cerveja.

E vc, continua tomando as mesmas cervejas? Nunca pensou em experimentar cervejas especiais?

Isso está mudando! Há lugares especializados em cervejas do mundo todo e o que é melhor. Dá para conversar com o Beer Sommelier e fazer o pedido de uma grande cerveja harmonizando com o prato.

Um dos lugares que dá para fazer isso é no Melograno em São Paulo.
Dá para pedir as dicas para o Edú Passarelli que é um dos primeiros beer sommelier do Brasil.

4 comentários:

  1. GENIAL!!... Adoro conhecer cer vejas novas. Gosto de ir ao Tortula ou no Asterix. Agora tá mais comum encontrar uns "quiosques" no shopping com venda de diversas marcas de cervejas. Geladas ou não. Dá até pra tomar uma no quiosque e os kras até se esforçam pra saber de onde elas vem e que tipo de aroma tem. Essa do restaurante é boa...vou experimentar.

    ResponderExcluir
  2. Adoro cervejas diferentes, mas costumam doer no meu bolsinho. Me deu vontade de dividir uma Stella de litrão bem geladinha!

    ResponderExcluir
  3. Stella, ai que saudade da Stella. Stella que é uma cerveja de verdade e não essas que eu ando tomando. Mas como disse Diana, Stella dói no meu bolsinho.

    ResponderExcluir
  4. meu irmao agora ta nessa fase de experimentar varias cervejas. se acha o grande entendedor. eu acho graça. e tomo coca. light.

    ResponderExcluir