no ônibus, nada de livro. celular na mão e ele sempre ali, comigo.
por causa dele conheci pessoas novas que passaram a ser minhas amigas. por causa dele passei a conhecer coisas diferentes, cidades, países, músicas. por causa dele conheci novos sabores, comidas maravilhosas. com suas mensagens de apoio, começava bem o dia. com suas indiretas, mudava o rumo do meu pensamento. com ele eu sabia, de fato, o que estava acontecendo, os eventos importantes. ele me contava sobre as festas legais, dos shows bacanas aos aniversários imperdíveis, tudo.
mas as coisas começaram a mudar. ele me viciou em um mundo paralelo. acabava esquecendo que a gente pode conhecer pessoas na rua, trocar telefone, conversar sentado em um bar. sem ele, eu não ficava sabendo mais o que estava acontecendo.
por ele eu parei de ler jornal, revistas, blogs porque, oras, ele me contava tudo. ele tomava conta das minhas madrugadas, dos meus dias de trabalho e do meu descanso.
ao mesmo tempo em que ele era o máximo, tinha essa coisa de me manter preso.
eu sei que um dia volto pra ele, mas por enquanto, nada de facebook.
Estou vivendo a crise do relacionamento. Logo logo me divorcio.
ResponderExcluirDe novo.
Por causa dele...esqueci como ser humana e sensivel ao toque.
ResponderExcluirGosto!
Abandonei todas as redes sociais, meu limite foi o Orkut.
ResponderExcluirGenial. Mas você se divorciou logo quando postou o álbum do Tom Zé para baixar. Onde consigo? bjs, :)
ResponderExcluircleyton, baixe aqui:
ResponderExcluirhttp://www.tomze.com.br/
bjs
Parece uma religião...
ResponderExcluir30 anos e divorciada, trocada pelas drogas, projetos de vida destruídos, sonhos desfeitos, conta bancária praticamente zerada, volta para casa dos pais e uma tentativa de recomeço...
ResponderExcluirAmor acabado, mas dor insuportável de quem perdeu tudo num piscar de olhos, quando de um dia para o outro, o marido sumiu, a noticia veio a tona e tudo mais...
Alguém já passou por isso? Isso passa?
O medo de acreditar de novo em alguém, de relacionar, de tentar novos projetos de vida, alguém aí já passou por isso?
Estou passando por esse problema estive casada durante sete anos, descobri que o meu marido estava me traindo com uma colega de trabalho entrei em desespero a sensação é horrível a dor é insuportável,saí de casa e fui morar com a minha mãe tenho 31 anos não tenho filhos.
ExcluirO mais difícil de entender é como ele pode fazer isso comigo se nunca dei motivos, sempre fui dedicada a ele muito atenciosa com ele, está muito difícil esse recomeço de uma nova vida.
Estou tentando ser forte, mas não estou conseguindo, por favor preciso de conselhos!!!!!!!